domingo, 13 de janeiro de 2013

Um novo cantinho

Olá!
Resolvi criar este blog para partilhar um vício que me tem perseguido. Um vício saudável, claro, o vício de orquídeas.

Espero aprender aqui como tratar destas meninas e partilhar conhecimentos com quem também tenha gosto por estas plantas.


 Esta orquídea foi comprada hoje. O meu Hominho não me ofereceu prenda de anos, então ofereci-a a mim própria. Foi comprada no Horto da Boavista por 5€. A senhora do Horto disse que era uma Cambria.

Está com as folhas um pouco amarelas, mas espero que daqui a uns tempos ela fique mais bonita.

Beijinhos e obrigada pela visita!


2 comentários:

  1. Felicidades para este novo cantinho...

    Eu também gosto muito de orquídeas mas só tenho duas - Phalaenopsis.

    Ficamos a aguardar novidades.

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. Esta cymbidium é muito linda mesmo! Invejei! :-)

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails